domingo, 24 de março de 2013

Eu tentei: Maçã desidratada... De novo.

Ontem, tentei de novo a maçã sim, porque sou brasileira e não desisto nunca... Mentira, as vezes desisto, porque paciência é uma coisa que eu não conheço. Mas como eu ainda tinha uma maçã aqui na geladeira e não tinha nada pra fazer porque faltei em um dos cursos, fui me distrair na maçã, e me distrai tanto que acabou que não deu certo.

Você vai precisar de:
1 - Manteiga/Margarina.
2 - Papel toalha.
3 - Maçã.
4 - Faca.
5 - Tabua para cortar.
6 - Forma.

Como não fazer:
1 - Corte as maçãs desta vez com a faca. 
2 - Maçã toda cortadinha.
3 - As fatias ficaram deste jeito, nessa grossura. 
4 - Pegue o papel toalha e passe a manteiga/margarina. 
5 - Passe a manteiga na forma. Mas não passe muito, ok?
6 - Coloque as maçãs na forma.

7 - Forma cheia?
8 - Agora coloque o forno pra pré aquecer por uns 3 minutos.  E coloqee as maçãs por 15 minutos no forno.
9 - Saíram assim do meu forno. Ai eu virei as fatias e voltei elas pro forno, por 15 minutos.
10 - Quando tirei, estavam assim.
11 - Molinhas. 
12 -  Tristes...

13 - O resultado decepcionante. Ficaram até que bonitinhas, mas não do jeito esperado. Se eu tivesse deixado mais no forno, teria queimado, porque uma já estava queimada e por exemplo essa do ultimo quadro, já estava entrando na fase tostada/queimada! KKK Enfim, tristemente falando: Não sei o que deu errado. Sei que não deu certo nem com as fatias finas demais e nem grossinhas, to tentando descobrir. 

Tem alguma dica pra mim? Deixa nos comentários!! Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário