terça-feira, 16 de abril de 2013

Eu tentei: Vitamina de Banana

Ontem estava eu sem nada para fazer ou comer, e eu tava morrendo de preguiça de fazer algo muito "trabalhoso" na cozinha, porque né, preguiça não deixava, ai eu tive a ideia de fazer uma vitamina, mas a unica fruta que tinha aqui era a banana, então lá fui eu fazer minha vitamina saudável de banana. Se você estiver na mesma situação e quer aprender a fazer, é só continuar lendo:

Você vai precisar de:
1 - Um liquidificador.
2 - Uma colher de açúcar.
3 - Um copo de leite.
4 - Uma colher de leite em pó (não é obrigatório, mas fica muito bom).
5 - Uma banana. 

Como fazer:
1 - Coloque o leite.
2 - A banana picada.
3 - Leite em pó.
4 - O açúcar, tudo no liquidificador. 

5 - Vai ficar branquinho assim.
6 - Bata no liquidificador por uns 30 segundos.
7 - Vai ficar bem fofinho.
8 - Fica bem grossa a vitamina, viram? 

9 - Com a quantidade que eu fiz, deu quase dois copos, então, se você quiser ir aumentando a quantidade, é só dobrar a quantidade de ingredientes.
10 - Uma ideia que eu tive foi depois de pronto, colocar um pouco de leite em pó por cima da vitamina...

E FICOU UMA DELICIA! Sério, vocês tem que fazer essa vitamina em casa, e pra quem não gosta de banana, faz vitamina de alguma outra fruta e coloca no liquidificador o leite em pó junto com o leite normal, dá um gostinho todo diferente!!

Gostaram? Então comentem :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário