quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu tentei: Sanduíche na Frigideira

Eu tenho fome em 90% do meu tempo, e agora que eu não estou estudando e nem trabalhando, me resta apenas cinco coisas: Ficar no computador, assistir TV, ler tudo o que eu tenho em casa, dormir e COMER! Então, hoje fui no supermercado e comprei o pão de forma, que eu sempre gosto de usar pra fazer algumas receitas bem legais. Então, essa do Sanduíche de Frigideira é tão fácil que não requer muitos ingredientes, nem muita habilidade. Se quer fazer um lanchinho, continue a ler:

Você vai precisar de:
1 - Manteiga/Margarina.
2 - Duas fatias de pão de forma.
3 e 4 - O recheio que você quiser, fica a seu critério, eu usei: Salame e Pedaços de queijo fresco. Pode usar Presunto e Mussarela.
5 - Frigideira.

Como Fazer:
1 - Passe manteiga nos dois lados da fatia do pão.
2 - Repita com a outra fatia também.
3 - ... Foto de ilustração.. KKKKK
4 - Agora, coloque o recheio, eu coloquei o queijo primeiro. 
5 - Depois coloquei a calabresa. Mas como tinha dito lá em cima, você que escolhe o recheio. 
6 - Junte tudo  e coloque na frigideira. 
7 - Coloque no fogo médio.
8 - Deixe o sanduíche tostar. Pode usar uma espumadeira e ir virando, é fácil. 

E foi assim que ficou! Deixei ele bem tostado, com o queijo derretido e ficou lindo, não? É bem fácil de fazer e você não precisa ser um chefe de cozinha. E ah, suco de limão pra acompanhar.


Gostou? Então comente. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário