domingo, 17 de março de 2013

Eu tentei: Torta de Caneca

Boa noite, pessoas! Como hoje é domingo e domingo é o dia sagrado de todos nossos horários saírem fora de controle, aqui em casa, normalmente, comemos qualquer coisa no jantar e é isso ai. Então, eu, sendo uma pessoa criativa e bem disposta, fui me arriscar na cozinha, para fazer um prato super, hiper, mega difícil. E vocês que querem aprender, só continuar lendo.

Você vai precisar de:
1 - Uma caneca que possa ir para o microondas.
2 - Presunto  e Mussarela.
3 - 4 colheres de leite.
4 - 4 colheres de farinha
5 - 3 colheres de óleo. 
6 - Ponta de colher de fermento.
7 - Um ovo.
8 - Uma pitada de sal.
9 - A receita anotada em um papel pra você não esquecer. 

Como Fazer:
1 - Coloque o ovo na caneca.
2 - Bata ele, até ficar esse amarelo maravilhoso. 
3 - Coloque o óleo.
4 - E depois o leite. 
5 - Eu não lembro, mas acho que é o sal, então, coloque o sal. :)
6 - Misture bem.
7 - Agora coloque a farinha.
8 - Você tem que misturar bastante, pra não ficar aquelas pelotas horríveis. 

(Gente, eu não tirei foto, mas coloque o fermento também nesta mistura, a ponta da colher já é o suficiente.)

9 - Pegue quantas fatias de presunto e mussarela achar o suficiente. Eu peguei uma de mussarela e duas de presunto.
10 - Pique elas.
11 - Joga naquela misturada que está na sua caneca.
12 - Mistura bastante.

13 - Coloque sua mistura no microondas.
14 - E deixei por 3 minutos em POTÊNCIA MÁXIMA. Como eu não sei isso de potência e meu microondas já é meio antigo, eu deixei por 3 minutos e não deu muito certo, então, depois coloquei mais dois minutos.
15 - Vai ficar bem anêmico, bem branquinho.
16 - E esta pronta sua torta de caneca! Fofa, né?


Eu não tirei nenhuma foto do final da receita pra fechar com chave de ouro o nosso post. Então, vai esta foto: 

Não espere que outra pessoa lave sua sujeira. Enquanto o bolo esta no microondas, você tem que arregaçar as manguinhas, criar vergonha e arrumar a bagunça que você fez. E também, da pra perceber o tanto de coisa que você suja né?

Gostaram? Então comente aqui embaixo! Beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário