quinta-feira, 28 de março de 2013

Eu Testei: Maionese Ceres

 Aqui em casa, maionese nunca fez muito sucesso, a gente sempre optou pelo Requeijão, que é uma delícia ou pela manteiga mesmo, a maionese era só se fosse para fazer uma receita especifica. Então, numa ida a um mercado aqui da onde eu moro, eu vi esta maionese, da marca Ceres, na verdade, só tinha dois sabores dela, mas são cinco:
 Tem a tradicional, e as outras são todas temperadas. Eu optei pela de Salsa, Alho e Cebola. E mesmo não colocando muita fé neles, levei, até porque saiu por menos de R$2,00. E para a minha surpresa... A Maionese é ótima. Ela é realmente muito bem temperada. Super consistente e tem um cheiro e cor maravilhosos. 
Olha que beleza, essa é minha mão segurando minha maionese. E mesmo tendo sido tão barata, e ela sendo pequena, valeu a pena, porque ela rende bastante. Deu pra verem como é consistente? Achei muito fiel à embalagem também, claro. E só prova que: Nem tudo que é barato, é ruim! 

Aprovei a maionese temperada da Ceres. Se quiserem provar, além deste sabor, tem também: Presunto, Atum, Azeitona e a tradicional.  E se vocês já experimentaram uma dessas, não deixe de comentar e me falar o que achou. 

Um comentário:

  1. Oi Gabrielle. Comi apenas a tradicional e não encontrei mais em minha cidade, acho ela a melhor que provei.

    ResponderExcluir