sábado, 9 de março de 2013

Fora da Cozinha: Chaves Customizadas

Olá pessoas do meu Brasil Guarani. Hoje  estava eu sem fazer nada e de repente me lembrei de uma super ideia que vi em um blog e falei: Porque não fazer? Além de ser muito fácil, é bem legal e você pode fazer do jeito que quiser e em quantas chaves quiser! E ah, não requer muita prática nem habilidades, só se você quiser fazer um super desenho, ai fica ao seu critério.

Você vai precisar de:
1 - Esmaltes da cor que preferir. 
2 - Chaves.
3 - Um palito de dente, ou pode ser qualquer coisa de ponta fina. 

Como Fazer:
1 - Ache um lugar onde você possa enfiar as chaves em pé de modo que elas não caiam. No meu caso, eu peguei um caderno com elástico, que tem as folhas bem apertadas. 
2 - Como eu disse, quando achar algo pra enfiar as chaves, faça isso, mas coloque elas distantes uma da outra, caso aconteça de uma cair perto da outra e sujar.

3 - Hora de soltar a criatividade: Vamos pintar as chaves!
4 - Chaves pintadas e lindas. Agora espere secar só um pouco.

5 - Como eu gosto de fazer graça, eu fiz o seguinte: Com o palito de dente, você molha a pontinha dele em um esmalte.
6 - E com muito amor, faça bolinhas na chave! Mas você pode fazer o que quiser, eu fiz bolinhas porque é o máximo que eu consigo fazer. 

7 - Como eu tinha dito, você tinha que deixar as chaves num suporto que consiga segurar bem as chaves. Quando terminar de pintar, espere secar bem todas elas. Talvez duas horas seja o ideal. 

OLHEM AÍ, MINHAS CHAVINHAS COLORIDAS E AMADAS! Não ficou um amor? E são super simples de fazer, vocês vão ver, depois de fazerem uma, vocês vão pegar toda chave que ver pela casa e pintar todas, cada uma mais fofa que a outra!! 

Gostaram? Então comente! Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário